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PRAZOS DE FABRICAÇÃO / ENTREGA - (após aprovação de pagamento)

- Fabricação

Varia de material para material. Verificar ítem "Informação" em cada produto. Prazo medio é de 5 a 10 dias uteis.

- Transporte

Calculado automaticamente de acordo com o cep informado. Prazos sempre em dias úteis indicados pela empresa de transportes. A entrega é feita somente até o térreo.

OBS: O tempo de transporte da fábrica até o cliente é de responsabilidade do transportador e não da Vibrasom.

GARANTIAS

Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.
 

CANCELAMENTOS / DEVOLUÇÕES / REENBOLSOS

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete (ida e volta).
Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por
e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

"Título: 001 - QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR ?

O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do
artigo 35, III do CDC."


Em caso de troca, quem paga o frete?

Quando o produto está com defeito, a loja virtual tem que pagar pelo frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto.
No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos.

As fotos dos produtos contidos nesse site são ilustrativas.
Se alguma duvida ainda persistir, entre em contato conosco.