Preços de fábrica !

PRAZOS DE FABRICAÇÃO / ENTREGA - (após aprovação de pagamento)

- Fabricação
Varia de material para material. Verificar ítem "Informação" em cada produto. Prazo medio é de 5 a 10 dias uteis.

- Transporte

O frete é calculado automaticamente de acordo com o volume e cep informado. Prazos sempre em dias úteis indicados pela empresa de transportes.
Utilizamos frete tipo FOB:
No frete FOB, a responsabilidade do vendedor termina quando as mercadorias são despachadas. É o comprador, então, que assume os custos e os riscos do transporte a partir do embarque.
O
tempo de transporte da fábrica até o cliente é de responsabilidade do transportador e não da Vibrasom.

GARANTIAS

Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.

CANCELAMENTOS / DEVOLUÇÕES / REENBOLSOS

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete (ida e volta).
Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por
e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

"Título: 001 - QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR ?

O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do
artigo 35, III do CDC."


Em caso de troca, quem paga o frete?

Quando o produto está com defeito, a loja virtual tem que pagar pelo frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto.
No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos.

As fotos dos produtos contidos nesse site são ilustrativas.
Se alguma duvida ainda persistir, entre em contato conosco.

Aceitamos as seguintes formas de pagamento a vista:

- Boleto Bancário:
Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida, com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via seu home-banking. Nós seremos notificados em até 24 horas, liberando então seu pedido.

- Depósito Bancário:
Ao optar por esta modalidade de pagamento, informaremos os dados de nossa conta bancária via e-mail e na página de confirmação do pedido. Em até 24 horas teremos a informação do seu pagamento e seu pedido será remetido.
Trabalhamos com os bancos Bradesco e Itaú.

- Itaú Shopline:
Boleto, Deposito ou Transferência

- PIX: (cnpj) 57206328000186


Parcelado em até 6x

- Cartão de Crédito:
 Visa, Master Card, America Express, Aura, Dinners, Elo, Hipercard e JCB.

Havendo escolhido pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado.
O.b.s: Por motivos de segurança para a empresa e para o cliente, compras com valores altos realizadas por cartões de crédito, estarão sujeitas a comprovantes de endereço ou fotos da fatura para identificação. O pedido será automaticamente cancelado caso esse procedimento não seja atendido.

- Faturado (Entre em contato)